Moro no Buriti há quatro anos e admiro essa cidade, sei que aqui pode crescer, se desenvolver, acredito no potencialidade da nossa cidade, onde o que mais tem é o babaçu, palmeira que poderia dar renda para muitas familías se investisse na venda e no comércio. Lugar que o povo vive mais da pécuaria e não da plantação. Em muitas fazendas o que se vê é caim e mais capim, se plantassem feijão, milho, arroz, melância ou qualquer outro tipo de verdura ou cereal no inverno, dava sim.
Eu acredito que nossa cidade pode crescer, se desenvolver, só basta o povo querer, como eu digo "quando o povo quer, o povo pode", nós podemos criar um lugar bom de viver, sem miséria, sem corrupção nem violência, ensino de qualidade para o nosso municipio. Uma cidade cheias de seras e montanhas, povo alegre e brincalhão, que no final de semana enche a pracinha para ouvir uma música, comer uma pizza, as festas da nossa região. que traz muita gente até dos assentamentos e cidade vizinhas.
Aqui é um lugar tranquilo, não há muita violência, somos a penúltima cidade do bico do papagaio, no Tocantins. Diferentes do que muita gente pensa, não somos caipiras, muito mnos interior, pois somos urbanizados, aqui também moro o comércio e a tecnológia.
Somos muitos hospitaleiros, quem qquiser visitar pode vim, temos hotéis, restaurantes, peixaria, ludes de dança, barzinhos e muitos mais. Isso é o que a nossa cidade tem de melhor, a alegria de ser feliz. Mas aqui também temos pobrezas, ruas esburacadas, lixo, mas não temos congestionamentos, só quando tem careata de campanha politíca.

